INAUGURAÇÃO


    COMUNIDADE SOLAR BEZERRA DE MENEZES


  No ultimo dia 11/11/2011 na Casa de Assitência Social Solar Bezerra de Menezes foi inaugurado o grande Sonho "ampliação do CDI Comunidade Solar", dois espaços integrados que a partir de agora poderá oferecer a comunidade de São Cristóvão serviços de cyber e cursos  de informática.

Através do apoio metodologico da ONG CDI que junto com o Solar comemorou 10 anos de parceria novos parceiros aderiram este ideal de apoio a inclusão digital e apoiaram a realização desta nova etapa.

Glamour Buffet - www.lamaisonbuffet.com.br

Com isso, realizamos o nosso sonho com uma linda inauguração onde estiveram presentes amigos, voluntários, alunos antigos e novos do CDI Comunidade Solar e também a presença ilustre do:

Vice Presidente do Solar : Jorge Lamenza

 CDI RJ -  Edimilson Canaes, Alexander Carlos e  Marleide Lopes

Parceiro : José Carlos  Gadita

Administradora da VII Região  - Sheila dos Santos Lima

Veja agora algumas fotos deste lindo momento

 Flavia Ferreira da Silva
Coordenadora Pedagógica do Solar Bezerra de Mernezes


Alexander Carlos
Coordenador de Operações e Tecnologia do CDI RJ


Edimilson  Camaes
Diretor de Operações do CDI Matrriz


Marleide Lopes
Gestora do CDI RJ


Jorge Lamenza
Vice Presidente do Solar Bezerra de Menezes


Abertura do novo espaço do CDI Comunidade Solar







Representantes do CDI RJ



 Tereza Martins Educadora do CDI Comunidade e Flavia Silva  Coordenadora Pedagógica do Solar


Lino Alves, Jorge Lamenza (vice presidente do Solar) e Flavia Silva

Denise (voluntária), Flavia Silva, Sheila Santos (administradora da VII R.A) e Carlos Gadita - parceiro do projeto Cdi Comunidade Solar.


alunos da comunidade utilizando o computador do espaço cyber e lendo os livros que ficarão expostos neste espaço para o incentivo a leitura.
 Izabelly, criança do Solar da classe do maternal se deliciando com as inumeras atividades que encontrou neste espaço.  Linda !!!!


 Aleciane e sua turminha se divertindo  e conhecendo o novo espaço.  É isso ai Ale, agora é só marcar monitoria para as crianças no espaço do Cyber que teremos o maior prazer em receber estas lindas crianças.  Para este grupo iremos contar histórias através do computador e inserir as meninas no mundo digital através de jogos educativos.



E não poderia faltar a turminha mais feliz do Soalr As crianças da Tia Gisele, vindo direto da natação para conhecer o novo espaço.



Exposição em fotos dos 10 anos de trabalho do CDI Comunidade Solar .



1 comentários:

Tereza disse...

Tudo muito Lindo!
ADOREI!!!

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 

SOLAR BEZERRA DE MENEZES!

Solar Bezerra de Menezes é uma entidade social de caráter religioso e filantrópico, fundada em 29 de setembro de 1920, da fusão de dois Centros Espíritas, que se mobilizavam em atenção à infância desamparada, com a missão de instruí-las e educá-las em harmonia com as lições do Evangelho de Jesus Cristo e com os princípios da Doutrina Espírita.