NOSSO NOVO ESPAÇO

Veja agora as fotos do nosso novo espaço.. Ficou Lindo!!!



Placa de Sinalização do Projeto CDI comunidade .


 Espaço destinado ao Cyber.
Nenhum serviço será cobrado, mas cada aluno terá uma cota estabelecida através dos bonus horas que conseguirem durante o mês. Cada bonus equivale a um tempo de acesso e serviços.
Neste espaço também contamos com um mini biblioteca onde o objetivo é o incentivo a leitura.  Os alunos poderão retirar os livros, levar para casa e também comentar no blog do projeto.  O aluno que se disponibilizar em escrever no blog do projeto sobre o livro escolhido, ganhará mais bonus hora, isso significa mais horas de acesso e serviços no espaço do CDI Comunidade Solar  !!!

 Espaço destinado ao cursos e oficinas do CDI Comunidade Solar.

 Visão das duas salas do projeto que interligadas oferecem serviços e cursos a comunidade de São Cristóvão através da parceira com o CDI RJ





Adesivo de Sinalização colocado na porta de vidro que separa os dois espaços do CDI Comunidade Solar Bezerra de Menezes.

Banner de sinalização do projeto exposto na sala onde oferecemos os cursos e oficinas de informática.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 

SOLAR BEZERRA DE MENEZES!

Solar Bezerra de Menezes é uma entidade social de caráter religioso e filantrópico, fundada em 29 de setembro de 1920, da fusão de dois Centros Espíritas, que se mobilizavam em atenção à infância desamparada, com a missão de instruí-las e educá-las em harmonia com as lições do Evangelho de Jesus Cristo e com os princípios da Doutrina Espírita.