O REI DO LIXO

Projeto de Nutrição e Tecnologia

O Rei do Lixo foi uma atividade de aula passeio ao teatro onde as crianças do projeto de nutrição e tecnologia foram convidados a participar.
As crianças tiveram como missão assistir a peça teatral e entrevistar os convidados, parceiros e também os atores. E não é que deu certo!!!!
Thalita, Thalya, Renan, Letícia, Iris, Sthefany, Anderson, Alexandre e Bárbara se organizaram nas aulas de informática com a educadora Jane criando as perguntas que foram feitas pelas crianças no evento.
Para não perder nenhum clique ou entrevista as crianças se prepararam muito e aprenderam  a utilizar câmera fotográfica e de vídeo nas aulas de informática.

E agora amigos blogueiros apresentamos a vocês este lindo trabalho.

Parabéns!!!
Temos muito orgulho de vocês !!!




 Thalita entrevistando o ator principal da peça.

Agora foi a vez do Anderson que entrevistou o Pitu e o Alexandre filmou tudinho para depois postar no blog sabores da infância.


Sthefany também fez suas perguntas ao final da peça teatral ao seu entrevistado.

 Iris, Pitu e Sthefany

 Os alunos do projeto de Nutrição e Tecnologia  fotografando com os amigos da  ONG Onda Solidária.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 

SOLAR BEZERRA DE MENEZES!

Solar Bezerra de Menezes é uma entidade social de caráter religioso e filantrópico, fundada em 29 de setembro de 1920, da fusão de dois Centros Espíritas, que se mobilizavam em atenção à infância desamparada, com a missão de instruí-las e educá-las em harmonia com as lições do Evangelho de Jesus Cristo e com os princípios da Doutrina Espírita.