Construindo o sonho - CDI Comunidade Solar

Para dar maior conforto, acessibilidade e possibilidades de novos serviços e cursos para a comunidade local duas salas no andar de cima da casa estão sendo preparadas para dar conta deste nosso sonho, completar 10 anos de parceria com o CDI com a casa nova.

O novo Layout foi organizado e agora com recursos próprios a instituição através do seu presidente Ilcio Bianchi dá o ponta pé inicial para a ampliação do CDI Comunidade Solar. Este novo espaço será mais amplo e atenderá a comunidade através de serviços de bureau gráfico, cursos de informática básico e avançado e espaço para acessos na lan house do Bem.


Flavia Silva (coordenadora Pedagógica do Solar) conversando sobre a estrutura do projeto CDI COMUNIDADE  com Gaspar (Responsável pela obra).


Realizando as obras necessárias na parte elétrica dos espaços.  

Gaspar, José Carlos (vice presidente de patrimônio) e Flavia Silva realizando vistoria e conversando sobre as obras do espaço.



Marleide (Gestora do CDI) visitando as obras e acompanhando o novo projeto.

Mais um passo importante na construção do CDI Comunidade Solar , a instalação do ar condicionado.


Para que tudo saia perfeito, decidimos fazer o sinteco das duas salas pertencentes ao projeto.


Enfim, a primeira parte está terminada, agora é só intalar as baias, balcão de atendimento e preparar o espaço para receber os computadores.








0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 

SOLAR BEZERRA DE MENEZES!

Solar Bezerra de Menezes é uma entidade social de caráter religioso e filantrópico, fundada em 29 de setembro de 1920, da fusão de dois Centros Espíritas, que se mobilizavam em atenção à infância desamparada, com a missão de instruí-las e educá-las em harmonia com as lições do Evangelho de Jesus Cristo e com os princípios da Doutrina Espírita.