Nossa História - Grupo de Estudo do Público Infantil

Com a perspectiva de criar uma  nova linha de trabalho que atendesse com qualidade as crianças que procuravam os cursos nos CDIs comunidade nasceu  em 2006 o GEPI - Grupo de Estudo do Público Infantil.  
A Expectativa era grande e nossos anseios por conhecimento, metodologia, capacitação e melhor direcionamento de trabalho nos levou a abraçar esta ação com determinação e prazer durante os anos de 2007 e 2008  o que resultou após muita conversa, bate papo e trabalho o reconhecimento deste empenho com a apresentação de material especifico onde a base filosófica desta ação estaria pautada nos ensinamentos do educador Freinet.
Muitas foram as capacitações realizadas pela Gestora Leila Camelo que acreditando nos ideais do grupo de estudo capacitou os educadores e coordenadores do GEPI  nos anos de 2009 e 2010. 
Agora em 2011, com muitos planos e pensamentos ousados o GEPI está sendo coordenado pela Gestora Marleide,  a Coordenadora Pedagógica do Solar Flavia Silva  e Coordenadora do CDi Comunidade Impar e Montreal Liliane Mynssen.
Se você deseja fazer parte deste grupo entre em contato conosco !
e-mail: marleide.lopes@hotmail.com ou Pedagogia@solarbezerrademenezes.org.br
Tel: 21- 2201-7770 (Marleide - CDI RJ) ou  21 - 2580-8478 (Flavia - Solar)



 FOTOS DO GEPI


Encontro do GEPI em 2006 no CDI RJ  com a coordenação de Daniele Veloso. 


Em 2007 já na getão de Leila Camelo, nossos encontros cresceram e as capacitações foram muitas para a organização do trabalho com as crianças.



Em 2008, nosso grupo continuava crescendo e sonhando. Graças ao apoio do CDI RJ  e de coordenadores e gestores do projeto (Leila, Katiana e Daniele Veloso) continuamos caminhando ainda com o desejo e a perspectiva de melhorias para as crianças do Público Infantil.




2009 - Cursos de Capacitação em Vídeo .

2011 - Curso de Capacitação para construção do BLOG em linguagem HTML.

1 comentários:

Rita Madeira disse...

Meus parabéns Flávia querida!!!!!!!!!!!!!
Deus estará, sempre, abençoando vidas por seu intermédio, pois você é uma pessoa espetacular, e todas essas centelhas de bondade que você emana à ti retornarão num grande farol iluminando todos os seus caminhos nessa sua vida tão iluminada!!!!!!
FELICIDADESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!! BEIJOSSSSSSSSSSSS!!!!!!
Eterna amiga Rita - chame sempre que precisar!!!!!!

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
 

SOLAR BEZERRA DE MENEZES!

Solar Bezerra de Menezes é uma entidade social de caráter religioso e filantrópico, fundada em 29 de setembro de 1920, da fusão de dois Centros Espíritas, que se mobilizavam em atenção à infância desamparada, com a missão de instruí-las e educá-las em harmonia com as lições do Evangelho de Jesus Cristo e com os princípios da Doutrina Espírita.